Oi gente!
Primeiro post do nosso blog!Este blog foi criado para podermos nos comunicar melhor.
Aqui nós teremos os links de download das aulas,e também poderemos tirar as nossas dúvidas.
Aqui estão os links para download das primeiras aulas.
http://hotfile.com/dl/112152807/f382ff4/INTRODUCAO_AO_DESIGN_aula_1.pdf.html
http://hotfile.com/dl/112154173/9d62411/Inroduo_ao_Design_aula_2.rar.html
http://hotfile.com/dl/112154173/9d62411/Inroduo_ao_Design_aula_2.rar.html
Qualquer dúvida,deixe nos comentários!!